PRÁXIS

PRÁXIS
“Essa ciranda não é minha só, ela é de todos nós, ela é de todos nós...”

C.A DE FILOSOFIA UECE

Minha foto
O Centro Acadêmico de Filosofia da Uece-Gestão PRÁXIS- objetiva mobilizar os estudantes de filosofia em torno das questões politicas, culturais e acadêmicas que fazem parte não apenas do nosso curso, como também de nossa universidade e de nossa sociedade. Acreditamos na luta por uma universidade pública, autônoma, gratuita e de qualidade e sabemos que essa luta só é possivel com a participação de todas e todos tanto nos debates como nas construções efetivas que possibilitam uma intervenção e uma mudança concreta em nossa universidade. *Reivindicamos democracia em todos os espaços da Universidade! *Reivindicamos uma Politica séria de Assistência Estudantil. *Valorização das atividades Culturais e Esportivas!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

CALOURADA GERAL DO CENTRO DE HUMANIDADES - UECE 2012.1

Buscando resgatar a Universidade como um espaço de socialização, formação política e valorização da produção artística que nasce nesse meio , o Centro Acadêmico de Ciências Sociais e o Centro Acadêmico de Filosofia realizarão no dia 01 de Junho, a II Calourada Geral do Centro de Humanidades (C.H).

Com o Tema: Retomar a Universidade como um espaço de política e cultura, a calourada acontecerá na quadra do Centro de Humanidades e busca, para além da música, trazer a multiplicidade de manifestações artísticas e também políticas expressadas cotidianamente no Centro de Humanidades.

Maiores informações: http://calouradachuece.wordpress.com/


ENTREM NO SITE E VOTEM NA BANDA QUE VOCÊ QUER OUVIR NA CALOURADA: 

http://calouradachuece.wordpress.com/inscricao-de-bandas/
  

Nenhum comentário:

Práxis

Práxis