PRÁXIS

PRÁXIS
“Essa ciranda não é minha só, ela é de todos nós, ela é de todos nós...”

C.A DE FILOSOFIA UECE

Minha foto
O Centro Acadêmico de Filosofia da Uece-Gestão PRÁXIS- objetiva mobilizar os estudantes de filosofia em torno das questões politicas, culturais e acadêmicas que fazem parte não apenas do nosso curso, como também de nossa universidade e de nossa sociedade. Acreditamos na luta por uma universidade pública, autônoma, gratuita e de qualidade e sabemos que essa luta só é possivel com a participação de todas e todos tanto nos debates como nas construções efetivas que possibilitam uma intervenção e uma mudança concreta em nossa universidade. *Reivindicamos democracia em todos os espaços da Universidade! *Reivindicamos uma Politica séria de Assistência Estudantil. *Valorização das atividades Culturais e Esportivas!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

II Seminário de Filosofia no Ensino Médio

24 a 26 de outubro de 2011

A filosofia apresenta múltiplas perspectivas em relação a sua abordagem teórica, tais como o ensino histórico, o ensino temático e o desenvolvimento da formação do pensamento crítico dos educandos

O II Seminário de Filosofia no Ensino Médio, assim como o I tem como intuito debater às problemáticas relacionadas ao ensino de Filosofia nas escolas do Ensino Médio, entendendo que tal debate está na ordem do dia, na medida em que identificamos a necessidade de profundas reflexões relativas ao tema por parte dos professores e alunos do curso de filosofia.

Tais professores e futuros professores possuem um papel fundamental na elaboração de estratégias didáticas para o ensino da Filosofia.



Inscrições

Valor: 2,00 reais

Local: CA de Filosofia- UECE

Dias: 18 e 19/10


Envio de Resumos

Prazo de envio até 21 de outubro de 2011


Os resumos deveram ser enviados para o e-mail: cafilosofiauece@gmail.com

Contendo de 1000 a 1500 caracteres

Fonte: Times New Roman 12

Titulo em Negrito

Todas as comunicações devem obrigatoriamente está voltada para a Temática da Educação ou didática.

2 comentários:

Anônimo disse...

pessoal cade a programação desse evento?

Anônimo disse...

coisa desorganizada, cadê a programação????

Práxis

Práxis